sexta-feira, 14 de maio de 2010

O começo de tudo...

Olá, bem vindos ao meu blog! Meu nome é Guilherme Jaeger, tenho 17 anos, e a pobre pretensão de um dia ser um bom escritor, por isso encaro esse blog como uma maneira de "aperfeiçoamento". Aqui, escreverei tudo o que seja fruto de minha imaginação doentia, bem como poderei escrever algo sugerido por outra mente doentia. Isso claro, partindo da ideia de que alguém vá ler este blog, o que acho improvável, porém vou fazer o possível para que pelo menos uma pessoa leia isso aqui.
Então para começar o blog, sendo o bom esquizofrênico que sou, trago um conceito inovador, para que vocês possam conhecer um pouco mais sobre quem vai pensar e postar aqui. Apresento a minha "Auto-Entrevista".
PS: Assim que tiver paciência, melhorarei o layout do blog. Por enquanto vai ficar assim mesmo.

Olá Guilherme, tudo bom?
-Beleza mano, é nóis.

O que fazes da vida?
-Sou estudante de jornalismo, pensador, gênio, filósofo, e quando sobra um tempo, modesto.

Quanto mede?
-25 centímetros, ops, quer dizer, 1 metro e 66 centimetros.

O que gostaria de ser quando crescer?
-Você é burro por acaso? Já não falei que sou estudante de jornalismo? O que você acha que eu quero ser, um saltimbanco? Cada um que me aparece hein...

Desculpe, desculpe...
-Ok, mas só porque gostei de você.

Obrigado. Continuando... Quais são seus gostos?
-Depende do tempero.

Algum sonho?
-De creme de leite, por favor.

Quando você vai parar de fazer piadas sem graça?
-Quando eu quiser, esse é meu blog, não é? Tá bom, tá bom, eu vou responder sério a partir de agora.

Até que um dia, eu não vim até aqui para nada. Seguindo: um lugar?
-Alegrete.

Onde fica?
-Não me perguntes.

Um ídolo?
-Lewis Black.

Um hobby?
-Sam, o Frodo é meio afeminadinho demais pro meu gosto.

Hobby, não hobbit.
-Ah tá. Ler, sem dúvida.

Algo que marcou sua infância?
-Telettubies, e isso deve ser a razão da minha demência.

Um seriado?
-The Simpsons, ou em português, Os Simpsons.

Um filme?
-The Godfather, ou em portugês, O Padrinho.

Aqui no Brasil não é "O Poderoso Chefão"?
-Ah é, me esqueci. Traduções de merda essas que fazem nos títulos dos filmes, nunca quer dizer o que realmente é.

Você é virgem?
-Não, Sagitário, se bem que não acredito muito em signos.

Religião?
-Não obrigado, fica pra você.

Então não acredita em Jesus Cristo?
-Você espera que eu ache que um cara que está pregado vai conseguir me proteger do mal?

Ok, ok. Você não acha que está se queimando com quem tem uma religião?
-Acho. Mas não dá para agradar a todos não é?

Hum... Você vai acabar não tendo nenhum leitor se nós continuarmos... É melhor eu parar por aqui.
-Ok, você que sabe.

Um último recado para quem(ainda)está lendo essa auto-entrevista?
-Sim sim. E esse é sério. Espero que gostem do que escreverei aqui. Se não gostarem, por favor tomem um pouco do seu tempo, que deve ser muito para estarem lendo isso, e sugiram coisas, não dói. Eu prometo. Não, é sério, não dói mesmo. Tá, pode doer um pouquinho, mas já vai passar. Quando casar sara.

Muito obrigado pela entrevista. Muita sorte pra você.
-Obrigado, pra você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário